Está cada vez mais difícil encontrar profissionais que saibam realizar um bom atendimento, e que tenham postura e comportamento adequado. Um bom atendimento é fundamental para a sobrevivência do negócio, pois será através dele que conquista e mantém-se os clientes. Funcionários antigos e principalmente os mais novos, devem passar por treinamentos que envolvem; postura, ética, comportamento e técnicas de atendimento em conformidade com as estratégias da empresa que serão baseadas nas preferências de seus clientes.
1 – Implementar na sua equipe o padrão das técnicas de atendimento ao cliente
2 – Obter através de nossos treinamentos o padrão (POP) de Atendimento
3 – Obter através de nossos treinamentos as Normas e Código de Postura para toda a sua equipe.
4 – Obter da equipe o compromisso pós treinamento de seguir as normas e técnicas de atendimento
5 – Treinar sua equipe para que possuam melhor postura, comportamento e comprometimento com a função exercida
# Sua equipe não terá padrões de atendimento, cada um o fazendo a seu jeito
# Sua equipe não saberá encantar o cliente através de um atendimento profissional
# Problemas generalisados na equipe através de postura e comportamentos errados
# Dificuldade de fidelização do cliente, por experiências desagradáveis no atendimento
# Problemas generalizados na empresa, por ineficiência em vendas
A Pratik foi idealizada para gerar impacto direto na gestão corporativa e empresarial, através de soluções simples e práticas e que geram resultados imediatos para seu negócio
Nosso treinamento é 100% presencial, possui formato PRÁTICO, e totalmente personalizado ao atendimento de sua empresa. Realizamos o treinamento através de dissertivos, apresentação de vídeos, dinâmicas de grupo e a prática final simulando o atendimento real conforme o POP apresentado. Ao final, todos os atendentes devem assinar o termo de compromisso e participação do curso, afirmando que obteve através da sua empresa, o treinamento completo sobre postura, normas da empresa e técnicas de atendimento ao cliente, ficando obrigado a seguir todos os itens destes procedimento.
Todos aqueles profissionais de atendimento que lidam diretamente com clientes como; garçons, balconista, telemarketing, repositores, caixas de supermercado, secretárias, dentre outros.
Temos um time de consultores e instrutores com larga experiência prática e altamente capacitados. Desta forma podemos ajudar a elevar o nível da gestão do seu negócio.
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